quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Escola Secundária Padre Alberto Neto


Da parte tarde, foi a vez da Escola Secundária Padre Alberto Neto com alunos do 12º ano.
Alunos muito divertidos e até com algum interesse na Quinta, aliás alguns estavam mesmo muito interessados. Como em todas as visitas escolares há alunos mais interessados na Quinta que outros, é sempre engraçado ver como os alunos se comportam (há coisas que não mudam, eu já fui aluno:)
O Poço causou sensação em todos, é realmente impressionante! A travessia das águas também foi bastante divertida:)
Conclusão, com certeza que levaram muitas recordações desta visita!
Muito obrigado pela vossa visita e até breve....espero!

P.S. então não é que me esqueci do Pupy!! Desculpem!!! Antes de escrever o post não estava a lembrar-me do nome da Mascote e depois acabei mesmo por esquecer-me de todo!!!
Viva o Pupy!!!! Ele está bem?:)

3 comentários:

Anónimo disse...

Quinta da Regaleira bastante interessante, 5 estrelas e voltar para tentar ver se o labirinto não tem mesmo saída ;)..
Mas no seu comentário ta a faltar uma coisa bastante importante, a nossa mascote, onde anda a referencia ao Pupy?ficamos á espera =).

Anónimo disse...

concordo que falta o comentario que nos prometeu ao nosso pupy.
foi uma visita fantastica,adorei as paisagens,a quinta, e todo o conhecimento adquirimos atraves do guia

Felizardo disse...

Espero ter feito a homenagem que o Pupy merece!
Ainda bem que todos gostaram da visita!