sexta-feira, 17 de outubro de 2008
Escola Secundária de Alcochete
E assim começamos o ano lectivo 2008-2009, com a Escola Secundária de Alcochete, 12º A. Diga-se que foi um começo em cheio, uma turma muito interessante!
Confesso que já estava um pouco destreinado das visitas escolares, mas com grupos como esta turma de Alcochete é fácil comunicar. A Quinta brilhou perante o olhar (ouvidos e mente) antento dos alunos mas, sempre quero ver quem é que vai fazer o melhor relatório da visita de estudo na Segunda-Feira.
É muito bom fazer visitas assim! Cá vos espero para muitas visitas!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
13 comentários:
Obrigada pela visita, foi muito interessante :)
Espero visitar a quinta da Regaleira de novo.
Obrigado pela visita, conseguiu cativar a atençao dos alunos e realçar o encanto da Quinta sem tornar a visita secante. Só falhou na publicaçao da foto e do comentario que disse que seria ontem...
Obrigado pelos comentários! É verdade Carlos eu sei que falhei mas não arranjei tempo antes...mas aí estão todos vocês, bem bonitos na fotografia à porta da "modesta" casa do Sr. Carvalho Monteiro!
Até breve!
Concordo com os meus colegas, a visita foi muito interessante. A Quinta da Regaleira realmente é magnífica e o poço é o culminar das maravilhas e mistérios que a Quinta esconde. Espero voltar a visitar a Quinta da Regaleira de novo.
Olá Rui, foi de facto uma visita muito agradável e acho que conseguiu despertar interesses e curiosidades sem ser, como disse o Carlos, aborrecido. O seu entusiasmo foi contagiante. Foi pena não termos tido mais tempo.
Como não tenho o outlook neste computador, envio-lhe o folheto da planificação amanhã.
Olá professora!
Muito obrigado pelos elogios, é a Quinta que faz com que o entusiasmo seja geral durante as visitas.
Embora, professora, não acontece com todas as turmas, nem todos os alunos estão dispostos a ouvir-nos!
Muitos Parabéns a todos, professora e alunos!!
Fico a aguardar o seu mail, ruifelizardo515@gmail.com
Obrigado pela visita :)
A Quinta da Regaleira é um local fascinante e o senhor conseguiu, de facto, transmitir-nos todo esse encanto.
Mais uma vez, obrigado.
Oops... Rui, peço desculpa pelo atraso. Os alunos é que me alertaram hoje para o seu comentário com o e-mail. Não tenho parado, mas agora vou, já de seguida, cumprir o prometido. Brevemente lhe enviaremos o fruto - não muito suado! - do trabalho da aula de hoje.
Com que então os alunos não suaram muito a fazer o trabalho!!! Ai ai meninos!
Só espero que as minhas palavras tenham sido suficientemente esclarecedoras para os alunos!
Fico a aguardar!
Queria pedir desculpa ao autor do blog pelo meu comentário, fui mal interpretado, não era uma crítica Rui era apenas a minha curiosidade e o meu entusiasmo em ver aquilo que o Rui tinha achado de nós. Todos nós temos uma vida complicada, uns mais que outros e eu compreendo que não tenha havido disponibilidade para publicar a foto e o comentário no blog. Peço desculpa pelo meu comentário.
Oh Carlos, eu não levei a mal o seu comentário! Se eu prometi devia ter cumprido, mas não houve tempo:)!
É bom ver que há entusiasmo mesmo depois da visita, é sinal que a Quinta marca!
Até breve!
Olá Rui,
Peço desculpa de ainda não ter agradecido a fantástica visita à Quinta que nos proporcionou nessa tarde de sexta-feira, final de mais uma semana. Foi uma experiência fantástica que nos aguçou a nossa curiosidade e despertou o nosso imaginário. Quem teria sido, na realidade, o Sr. Carvalho Monteiro? Queria também deixar uma palavra de elogio ao magnífico comportamento da turma! Parabéns a todos!
Estou certa de que vou voltar mas desta vez com a minha família e descobrir mais um pouco do tanto que a Quinta tem para nos transmitir!
É verdade, quem seria Carvalho Monteiro na realidade?? Muitas vezes perguntou-me isso! Esperemos que ao longo dos anos se vá descobrindo mais coisas sobre a pessoa, Carvalho Monteiro!!
Enviar um comentário